terça-feira, 11 de março de 2014

Como fazer etiquetas para roupas

Uma outra coisa que acho bem legal, é fazer etiquetas personalizadas para as roupas que produzo. Elas ficam mais ainda com a minha cara!! Sei que é supérfluo e que às vezes não queremos/podemos gastar dinheiro com isso.

Aí, acabei achando uma matéria interessante de como você mesmo pode fazer suas etiquetas, claro que não é a bordada, mas acho que dá para ficar bem legal.

Segue o link da matéria



Pesquisando mais um pouco achei um PAP super completo de como fazer etiquetas em tecido, acho que é bem isso que precisamos já que não faremos em grandes quantidades.

http://www.lucianamurta.com/2009/06/22/pap-etiquetas-personalizadas-de-tecido/




Um comentário:

  1. Boa tarde, quero comprar uma overlock mas estou na dúvida, sabe me dizer qual é melhor? Singer ultralock 14sh754 ou Janome 8002

    QTO a manutenção, sabe me dizer qual é mais cara ?

    Obrigada

    Bjs

    Van

    ResponderExcluir